
Queres o melhor sexo da tua vida? Poucas coisas são mais gratificantes do que ver a tua parceira olhar para ti com um espanto genuíno depois de fazeres o corpo dela cantar como nunca cantou antes (gratificante para ti e para ela, claro). Mas, por vezes, depois de uma sessão de ouro, ela não é a única a ficar espantada com o que pode ter sido o melhor sexo de sempre.
Como é que eu fiz isso? Perguntas tu.. . E podes voltar a fazê-lo? Bem, aqui estão as boas notícias: podes. Podes facilmente. Mesmo esta noite. E não precisas de praticar. Basta seguires estas cinco dicas e de certeza que a vais deixar a tremer de prazer como nunca antes. E dá-lhe o melhor sexo da sua vida. Para mais dicas sobre como ter o melhor sexo que alguma vez tiveste, descobre 25 maneiras de te transformares num deus do sexo.
1 – Fala com ela
Claro que estás à procura de técnicas elaboradas que vão chocar e impressionar. Mas nada disso importa se não a conheceres, ao que ela reage e, talvez o mais importante, o que ela não suporta. Esta noite, num ambiente descontraído, começa uma conversa sobre o que ela gosta. Toma notas mentais para poderes ser ainda melhor. Ela quer ser ouvida, e é provável que te dê informações que possas usar.
Se ela estiver assustada, encoraja-a a entrar em áreas específicas: ela gosta de ser dominada? De que tipo de pornografia gosta? O que é que a faz vir-se? Há palavras ou imagens que a ajudam a chegar onde ela quer? O que é que ela sonha fazer? Não só obterás informações valiosas sobre como te comportar quando as coisas começarem a mexer-se, como também já estarás a estimular o seu maior órgão sexual (o cérebro) e a melhorar a tua performance na cama antes mesmo de pores as mãos um no outro.
2 – Demora mais tempo
Nem todas as mulheres o fazem, mas muitas relatam que uma sessão prolongada de beijos e apalpões por cima da roupa pode aumentar drasticamente o seu nível de excitação, muitas vezes indicado pela quantidade de lubrificante vaginal natural que ela produz. Embora o teu entusiasmo desenfreado seja apreciado, a melhor maneira de a excitar é fazer com que o prazer dure antes que os teus dedos se desviem para o meio das pernas dela.
Se a vires a contorcer-se, a esfregar as coxas, a abrir as pernas ou simplesmente a agarrar a tua mão e a colocá-la nas suas virilhas, uma sessão de sucesso está praticamente garantida. Estás perto de ter o melhor sexo da semana (pelo menos).
Dica profissional: cria uma boa lista de reprodução de que gostes e põe três músicas de duração normal na primeira e na segunda base. Quando chegares à terceira base, ela vai acenar.
3- Brinca com as zonas erógenas para lhe dares o melhor sexo
As mulheres (e os homens) têm muito mais zonas erógenas do que as poucas em que nos concentramos. Se seguiste este guia, já estarás a estimular uma delas – o cérebro – encorajando-a a pensar no que gosta. Presta a mesma atenção ao seu couro cabeludo, orelhas, pescoço, pulsos, dedos e pés, e faz da sessão desta noite uma experiência 100% corporal com a qual ela ficará deslumbrada.
4 – Aproxima-te da zona sensível
Em termos simples: funciona com muitas coisas que não tens. Pesquisa na Internet ou abre um livro e lembra-te que partes tendem a reagir favoravelmente a que estímulos. Lembra-te, por exemplo, que algumas mulheres acham o contacto direto com o clítoris demasiado intenso. E que simular a área à volta do clítoris ou manipulá-lo através do capuz do clítoris é uma óptima maneira de começar a avaliar o seu nível de conforto. Descobre mais sobre como ela gosta de esfregar uma área de cerca de 4 a 6 cm na vagina e na parede anterior da frente.
5 – Revê o teu guião para abrandar o teu trabalho
Nem sempre é o caso, mas as mulheres costumam reclamar que a resposta sexual dos homens não está alinhada com a delas. Ninguém gosta de ser o famoso idiota, por isso esquece o que achas que sabes sobre uma experiência sexual. A culpa não é tua, claro. Mas se sentires que ainda te estás a aproximar demasiado depressa do “ponto de não retorno”, adquire o hábito de te afastares. Depois, faz-lhe um cunnilingus. Estimula-a manualmente. Beija as suas outras zonas erógenas ou apenas festeja até as coisas acalmarem um pouco. Se utilizares esta técnica com frequência, poderás ter uma ideia melhor da tua própria reação. Assim, prolongarás gradualmente a duração das relações sexuais.