Sexo

Como seduzir uma mulher curvilínea?

Seduzir uma mulher gorda

“As mulheres redondas são as mais bonitas”, “Gosto da forma como te assumes”, “És gorda, mas sexy”… Se está a pensar em seduzir uma mulher curvilínea com estas palavras desagradáveis, comece a fazer as malas. A sedução, em geral, é uma arte que requer paciência, precisão e delicadeza. Mas para seduzir uma mulher rechonchuda, é preciso juntar a estas qualidades o seu grão de sal, que vai realçar o sabor da sopa do seu sedutor. Sejamos realistas, as mulheres curvilíneas são todas iguais. É por isso que é crucial não fazer qualquer distinção. Caso contrário, as dicas abaixo não funcionarão para si. Eis como seduzir uma mulher curvilínea, da melhor maneira possível.

Conhecer-se

Depois de ter dado os primeiros passos e feito o primeiro contacto, é preciso começar a investigar. Para conquistar o coração de uma mulher curvilínea, vá fundo, mas não demasiado fundo, para conhecer a sua rainha. Quanto melhor a conheceres, melhor poderás adaptar o teu filtro na conversa. O truque básico é fazer-lhe perguntas sobre a vida dela sem transformar a conversa num interrogatório. Use com moderação e, acima de tudo, perguntas bumerangue. Aqui está uma técnica que não só torna as conversas mais interactivas, como também evita que seja rotulado de preguiçoso. As perguntas boomerang são aquelas que lhe são devolvidas de uma forma natural e não forçada. Gostas de vinho branco? Nem por isso. Bebo algum, mas prefiro os tintos, não achas? Desta forma, as suas trocas de impressões tornam-se mais divididas e são susceptíveis de criar uma atmosfera mais cúmplice.

Seduzir uma mulher gorda

Seja um bom ouvinte

Ouvir é uma técnica de sedução negligenciada mas muito eficaz. Quer esteja a falar cara a cara ou por telefone, tem de pôr este truque em prática, independentemente do assunto que está a discutir. É a única maneira de dar vida à sua conversa. Ouvir não significa ser passivo durante as trocas de impressões, nem acenar com a cabeça a cada frase. Ouvir é mais dar ao seu interlocutor a impressão de que está interessado no que ele está a dizer. Pode fazê-lo fazendo perguntas breves, sem interromper o ritmo da conversa. Com o tempo, descobrirá que as mulheres curvilíneas adoram os seus ouvintes. Inconscientemente ou não, esta atitude reforça a sua auto-confiança.

Saber elogiar

Não é segredo que os elogios são uma enorme arma de sedução. Usá-los numa mulher gorda é como conquistá-la por metade. Mas é preciso saber como usá-los, porque o mais pequeno desvio e arrisca-se a dar um tiro no pé. Antes de usar a artilharia pesada, é preciso ter informações essenciais sobre o seu alvo. É por isso que é tão importante não saltar o primeiro passo. Saber se ela é uma mulher gorda complexada ou uma mulher gorda assumida permitir-lhe-á escolher os melhores elogios, sem forçar a questão. Algumas mulheres curvilíneas têm um complexo em relação à sua figura e estão à espera de um homem que lhes dê confiança.

Neste caso, os elogios às suas curvas são bem-vindos e pode dar-se ao luxo de abusar deles. A maioria, no entanto, é composta por mulheres cheias de corpo – as mais difíceis de elogiar. Com esta categoria, os seus elogios sobre as curvas não terão qualquer impacto real. É melhor concentrar-se noutros aspectos físicos, como os olhos, mas não só. O seu sentido de humor, a sua bondade, a sua gentileza – todos estes são aspectos que podem ser alvo de elogios fora do comum. As mulheres curvilíneas adoram elogios que não envolvam o aspeto físico.

Seduzir uma mulher gorda

Escolher os tópicos certos para discussão

É muito difícil controlar as palavras numa discussão evasiva. O cérebro liga inconscientemente tudo o que está disponível para os vários sentidos, para manter a conversa em andamento. Isto pode facilmente levá-lo a situações delicadas com uma mulher rechonchuda. Deve então ter o cuidado de escolher os seus tópicos de discussão, ou melhor, escolher aqueles que não deve abordar. É evidente que uma discussão sobre a boa forma física é um assunto sensível, mesmo quando se está a lidar com uma mulher corpulenta. A delicadeza deste tipo de assuntos é suficiente para os manter afastados dos seus lábios. Na mesma linha, falar de fetichismo, lingerie ou práticas sexuais pode também desagradar a uma mulher curvilínea, se o seu objetivo for a sedução. Por isso, é uma boa ideia concentrar as suas conversas em viagens, enologia ou animais de estimação.

Ser um cavalheiro e um bad boy

Vários estudos sobre o comportamento das mulheres concordam que elas preferem os “bad boys”. Se fores um, tanto melhor; se não fores, tanto melhor. De facto, para aumentar as probabilidades a seu favor, seja uma mistura de ambos. Para tranquilizar uma mulher rechonchuda, precisa de ser um perfeito cavalheiro que sabe escolher as palavras certas em todas as circunstâncias. Para a segurar, o seu lado de mauzão será suficiente. Cabe-lhe a si ser uma mistura de ambos.

Finalmente, as mulheres redondas são muito sensíveis, mesmo que algumas não o pareçam. Seduzi-las requer uma grande dose de destreza. As dicas acima mencionadas são as mais eficazes para dominar a arte de seduzir uma mulher curvilínea.

Sobre o autor

Pamela Dupont

Ao escrever sobre relacionamentos e sexualidade, Pamela Dupont encontrou sua paixão: criar artigos cativantes que exploram as emoções humanas. Cada projeto é para ela uma aventura cheia de desejo, amor e paixão. Através de seus artigos, ela busca tocar seus leitores, oferecendo-lhes perspectivas novas e enriquecedoras sobre suas próprias emoções e experiências.

Também pode gostar destes outros artigos: