Fetiche

Torture des seins et des mamelons : conseils pour débutants

torture-seins-mamelons-bdsm-xlovecam

. Aqueles que tiveram sucesso agora incluem esta prática durante suas sessões de BDSM porque então é difícil para eles se privarem destas sensações orgásmicas .

 

tortura-peitos-mamilos-bdsm-xlovecam-2

 

Desfrutar apenas com os seios é bem possível. É por isso que a tortura de seios e mamilos é tão agradável. Desde que, claro, seja bem feito, como todas as coisas boas. Você também pode adicionar outros acessórios sexuais, como uma mordaça ou um chicote para aumentar ainda mais o prazer. Mas isso nem sempre é necessário. Uma boa amassada ou algumas pitadas podem atingir seus objetivos.

De qualquer forma, se você quiser o equilíbrio certo, terá que sintonizar. A realidade é que, como acontece com a maioria das atividades BDSM, existe uma linha tênue entre a fantástica tortura de seios e mamilos e o total desconforto. Existe uma relação óbvia entre os mamilos e o orgasmo, a ponto de no século XVIII se acreditar que havia um nervo que os ligava diretamente aos órgãos sexuais. Esse nervo não existe, claro, mas muitas mulheres (e homens, portanto!) encontram extremo prazer na manipulação grosseira dos mamilos.

Então, um pouco de topo sobre os diferentes objetos para torturar sua submissa, então darei alguns conselhos para começar como um profissional.

 

Acessórios para tortura de seios e mamilos

Você descobrirá que existem várias maneiras de torturar os seios de seu parceiro. Você pode tentar açoitamento, diferentes temperaturas (quente com cera ou frio com cubos de gelo, por exemplo), picadas (quem não gosta de se enforcar com uma boa urtiga batida?!), diferentes sensações por materiais, … Em suma , a lista pode ser longa dependendo da sua imaginação. No entanto, discutirei principalmente as técnicas de aperto.

O prendedor de roupas

O mais conhecido, o mais comum. E isso você encontra em qualquer lugar. Conveniente. No entanto, você terá que tomar cuidado com pequenos detalhes para que o alicate não esteja muito gasto, principalmente para alicates de plástico. Para que ? Porque às vezes quebra e uma vez preso, removê-lo pode ser muito doloroso.

Outra técnica comum com prendedores de roupa de madeira é usar dois pinos de madeira colocados um sobre o outro, perpendiculares. Lembre-se de limar o bojo das “mandíbulas” do grampo cruzado. Em seguida, coloque-o no primeiro (aquele que aperta o mamilo) e, dependendo se você o coloca mais ou menos próximo ao peito, divirta-se variando a pressão com um ou dois clipes.

 

Outros tipos de alicates

Para qualquer outro tipo de alicate, você pode encontrá-los em supermercados. Você encontrará clipes de “pano”. Evite os chamados “oito” clipes pesados ​​e prefira clipes de crocodilo, com a fivela giratória, se possível. Recomendo também clipes de toalha de mesa com pesos, “grampos de vidro”, réplicas em miniatura de prendedores de roupa, clipes de “bolsa” e clipes de desenho, dos quais agora existem variedades muito amplas. Sem falar no cabideiro com clipes, que oferece possibilidades interessantes, mas cuja estética é bastante deplorável!

E acima de tudo, teste-os. Nada supera a prática. Mas não faça diretamente nos seios se não souber a pressão da pinça. Um bom indicador? Aplique a pinça na pequena tira de pele localizada entre a base do polegar e a do dedo indicador.

 

mamilo-grampos-xlovecam

 

A opção de sex – shop para acessórios seguros

É claro que você pode encontrar grampos para tortura de seios e mamilos em uma sex shop, mas eles têm uma desvantagem: são caros. No entanto, eles têm a vantagem de serem mais seguros. Aqui estão alguns exemplos que você pode admirar: o agora clássico grampo articulado, mini tornos, grampos, grampos de haste e até mini ratoeiras. Resumindo, você tem o suficiente para se divertir e testar as zonas erógenas do seu parceiro. Poderia muito bem dar a ela um pequeno clímax antes de um orgasmo de loucura. Você se tornará seu mestre absoluto com tal dose de prazer.

 

Como iniciar esta prática BDSM sem riscos?

Para que você possa se iniciar nessa prática sexual com o mínimo de risco, aqui vão algumas dicas do que fazer e do que não fazer. E não se esqueça que qualquer prática sexual deve ser feita com o consentimento de ambos os parceiros, não posso deixar de enfatizar isso.

Aqui vamos nós.

fazer _

1 – Leve o seu tempo

Como em qualquer prática com a qual você começa, você deve ir devagar. Comece lentamente a observar cada reação de seu parceiro. Comece com sensações suaves como acariciar, esfregar ou até morder. Se o seu parceiro reagir positivamente a isso, você pode tentar aumentar a intensidade em intervalos.

2 – Comunique-se com o seu parceiro

Primordial! Mas como em todos os relacionamentos românticos ou sexuais na realidade. Especialmente se você deseja alcançar o Nirvana e ter um orgasmo memorável. Pergunte se ele gostou e/ou observe a reação dele ao seu toque no peito dele. Assim você saberá o que funciona para cada um.

3 – A escolha do alicate

Escolher os grampos certos sem dúvida contribuirá para o seu prazer e o de sua escrava . Muitos tipos de grampos são ajustáveis, o que significa que você pode ajustá-los para o mais macio primeiro e apertar os grampos conforme necessário. Então pense no material e no lado “prático”.

4 – Escolha a corda certa

Para quem já passou pelas primeiras etapas e está um pouco mais avançado na prática da tortura de seios e mamilos, pode surgir o uso de cordas ao utilizar pesos ou roldanas por exemplo. Uma corda muito fina pode danificar a pele ou o seio. uma corda muito grande pode irritar e espremer veias importantes. Para começar, uma corda grossa de bambu fará seu trabalho. Tenha cuidado, porém, para não amarrar os seios por muito tempo. Para iniciantes, recomendo não mais que 5 minutos. A fixação na mama restringe o fluxo sanguíneo para o tecido mamário e para os mamilos, o que pode ser um problema se a operação for realizada por muito tempo.

5 – Descubra

Com a Internet, não é difícil encontrar milhares de tutoriais ou vídeos que explicam como fazer. Você também pode encontrar grupos locais com os quais pode conversar ao vivo. Resumindo, faça sua pesquisa.

 

mamilo-grampos-xlovecam-2

 

não _

1 Use prendedores de roupa na primeira vez

Sim, pode parecer contraditório mas lembre-se que a pele das mamas é bastante frágil e os mamilos são muito sensíveis. Portanto, embora os prendedores de roupa possam parecer úteis e acessíveis, comece beliscando e beliscando. Isso vai te dar uma ideia do que o outro gosta.

2 – Cada mama é diferente

Se você já praticou tortura de seios e mamilos com outros parceiros, lembre-se de que todos são diferentes. A sensibilidade de cada um é única assim como seus sentimentos, então o que agradou uma pessoa não necessariamente agradará a outra.

3 – Entorpeça seus sentimentos

Se você pensou que era uma boa ideia, você está errado. Com um mamilo entorpecido, torna-se mais difícil determinar se a sensação da pinça é muito suave ou muito forte. Você tem receptores de dor e terminações nervosas por um motivo: para alertá-lo sobre problemas sérios. Então… Evite.

4 Não pense  em ”  depois

Parar na tortura de seios e mamilos e não pensar nas consequências é um grande erro. A excitação ainda é grande depois que as pinças são retiradas, então pense que essa libido terá que ser satisfeita. Isso pode ser feito por felação, cunilíngua, carícias, … Cabe a você encontrar o que agradará a todos!

 

“XLoveCam não é responsável pelo conteúdo do blog que se afirma ter sido escrito por terceiros . 

 

Também pode gostar destes outros artigos: