Fétichisme

Tudo sobre o cinto de castidade masculino

ceinture-de-chasteté-homme-xlovecam

O mundo dos fetiches inclui ocintode castidade masculino .Embora estejamosmais familiarizados com os cintos de castidade para mulheres, existe também uma versão para homens. E para seu grande prazer.

ceinture-de-chasteté-homme-xlovecam-2

No passado, os cintos de castidade eram usados principalmente pelas mulheres. Jovens virgens que queriam permanecer virgens, mulheres que ficavam sozinhas em casa quando os maridos estavam fora, ou como castigo por terem sido infiéis a um homem. E estes são apenas alguns exemplos. O objetivo final continua a ser o mesmo: o controlo.

E é disso que se trata o cinto de castidade para homem. Num jogo de domínio e submissão, este acessório sexual pode oferecer-te prazeres até então desconhecidos. Vamos então partir juntos à descoberta desta pequena joia fetichista.

O que é umcintode castidade masculino ?

Existe em várias formas, mas em todas elas, envolve o pénis de forma a impedir que fique duro. E se isso acontecer, provoca uma tensão deliciosamente dolorosa. Também impede o homem de se masturbar. É também conhecida como “gaiola de castidade” ou “gaiola de pureza”.

Podem ser de metal, siilcone, aço, couro ou látex. Em todos os casos, as “conchas” são suficientemente rígidas para impedir qualquer ereção. Podem ter uma argola para segurar os testículos e serem usadas simplesmente, ou podem ter um arnês. Em suma, há para todos os gostos. Há mesmo modelos que funcionam com Bluetooth.

Embora os cintos de castidade para homens só existam desde 1970, encontraram imediatamente o seu lugar no mundo fetichista, tornando-se rapidamente parte dos acessórios das dominatrix. De facto, podes ficar surpreendido por saber que, hoje em dia, se vendem mais cintos para homens do que para mulheres! Não te preocupes…

Que critérios devo ter em conta ao escolher um cinto de castidade para homem?

A primeira coisa que tens de saber para escolher o modelo certo é o tamanho do teu pénis. E o pénis em repouso. Podes dizer que é óbvio, mas como o objetivo da gaiola é impedir qualquer atividade sexual ou excitação, tem de se ajustar corretamente.

Podes encontrá-las em 4 cores diferentes: rosa, preto, azul ou metal. Depois de teres cuidado com este pormenor, tens de pensar no material. Aqui tens alguns conselhos para te ajudar a fazer a escolha certa:

  • Cintos de castidade de metal: são os mais difundidos, fáceis de usar e de manter. O aço inoxidável também ajuda a evitar a ferrugem.
  • Cintos de castidade de silicone: são suaves e adaptam-se bem ao pénis.
  • Gaiolas de castidade empele: são raras no mercado e utilizadas principalmente pelos jogadores de bdsm.
  • Os modelos de plástico são mais indicados para algumas horas.

cage-de-purete-xlovecam

Como é queoutilizo ?

Usado principalmente no mundo BDSM (mas não exclusivamente), serve como acessório sexual durante as sessões com a dominatrix. É o dominador que coloca o cinto de castidade no seu submisso, ou que o obriga a fazê-lo. O cinto tem de envolver o pénis de forma a que este não possa ficar ereto, caso contrário provocará vários graus de dor. O cinto é fechado com um cadeado, cuja chave é da dona da casa.

Pode ser com um anel de pénis. O cinto também pode incluir um deus para o ânus. Neste caso, tens de pensar no lubrificante.

Porquê usar este sextoy fetiche ?

O objetivo do cinto de castidade é utilizar a submissão e a dor, num quadro de consentimento livre e mútuo, para satisfazer fantasias, estimular o desejo sexual e aumentar o prazer. Este acessório permite a um dos parceiros dominar o outro, quer obrigando-o a usar o equipamento da sua escolha, quer tornando-se o senhor da relação sexual, na medida em que detém a chave do cinto.

E não esqueçamos o lado psicológico. Permite que o homem se concentre mais nos desejos da sua mulher e que a mulher decida sobre os orgasmos do seu parceiro. Quando a mulher finalmente permite que o homem retire a sua gaiola de castidade, a sua excitação é tão grande que ele vai dar muito prazer à sua parceira.

A gaiola de castidade masculina também pode ser usada como castigo. Se a amante receia que o seu submisso esteja a ser demasiado inconsequente, pode impedi-lo de ir a outro sítio ou de se masturbar.

Bloquear as partes sexuais também tende a aumentar muito o desejo sexual. Especialmente quando sentimos uma pressão constante sobre os nossos sexos. Isto torna o jogo SM muito mais interessante, pois tens de encontrar o equilíbrio certo entre prazer e dor.

É aaltura certa para usares um cintode castidade ?

Não é bem assim, ao contrário do que possas pensar. O uso do cinto nem sempre se limita aos simples limites de uma sessão sadomasoquista. A dominatrix pode pedir ao seu escravo que o use em certos momentos delicados, como no escritório, num evento público, numa reunião de família, etc… O que é muito excitante para o submisso. Ter medo de ser apanhado com uma restrição sexual é compreensível, pode ser embaraçoso.

Por isso, seja na intimidade ou no dia a dia, é totalmente possível que o homem a use em todos os momentos, de acordo com as ordens da sua dominatrix. E o que a mulher quer, o homem faz. Se o homem se quiser libertar das garras deste brinquedo sexual, então terá de cumprir todas as exigências da sua amante.

Apesar das ideias pré-concebidas sobre a gaiola de castidade, este brinquedo sexual traz uma verdadeira excitação a ambos os parceiros e ajuda a apimentar a vida sexual de um casal. Com uma vasta escolha em lojas físicas ou online, não há razão para não encontrares aquele que te fará desfrutar de prazeres dolorosamente deliciosos.

“XLoveCam não é responsável pelo conteúdo do blogue que é declarado como sendoescrito por uma parte externa.”

Sobre o autor

Pamela Dupont

Ao escrever sobre relacionamentos e sexualidade, Pamela Dupont encontrou sua paixão: criar artigos cativantes que exploram as emoções humanas. Cada projeto é para ela uma aventura cheia de desejo, amor e paixão. Através de seus artigos, ela busca tocar seus leitores, oferecendo-lhes perspectivas novas e enriquecedoras sobre suas próprias emoções e experiências.

Também pode gostar destes outros artigos: